Um pouco sobre

a história do DNA

O DNA Centro de Educação Profissional iniciou suas atividades em 05 de fevereiro de 2001 na cidade de Ananindeua, Pará, Brasil com a missão de Habilitar e Qualificar profissionais, com excelência para o mercado de trabalho e começou sua trajetória com o Curso Técnico de Enfermagem. À frente deste sonho, uma pequena e dedicada equipe de 10 colaboradores, entre equipe técnica e professores.

Em 2004, conquistou uma vitória especial: o seu prédio próprio. Desde então, investe em qualidade, desenvolvimento sustentável, pessoas e tecnologia e é a Marca de Cursos Técnicos mais conhecida e conceituada no Estado.

Em 14 anos, o DNA fez história: criou uma Unidade DNA em Belém; formou 4.500 técnicos para o mercado; ganhou vários prêmios, honrarias e destaques; criou a sua Plataforma EAD para cursos à distância; construiu uma excelente estrutura física, técnica e pedagógica, com laboratórios equipados, DNA Estética Clínica-Escola, criada especialmente para o desenvolvimento profissional dos alunos; possui um conceituado currículo de mais de 20 cursos, entre técnicos, especializações e cursos profissionalizantes; o seu Núcleo de Estágios controla uma grande e seleta Rede de Convênios para Estágios; 2.000 alunos matriculados em 2015 (Unidade Ananindeua); professores experientes, qualificados, cujos nomes são marcas fortes que agregam a marca DNA e uma grande família de 156 colaboradores, que dedicam as suas vidas para dar sentido e forma a esta importante missão.

Os princípios da empresa de “Amor a Deus e ao próximo, ética, parceria e confiança, responsabilidade, sustentabilidade e qualidade para o desenvolvimento o DNA” constituíram solo fértil para o seu crescimento.

O modelo de gestão aplicado no DNA integra e valoriza as pessoas, permitindo que cada colaborador, independente do cargo que ocupe, participe das decisões, com suas ideias e propostas e sinta-se parte de cada conquista. Defende que os líderes devem estar aptos a servir para conquistar apoiadores as suas causas.

Coroando o trabalho de toda a equipe, em 2015 o DNA abre o seu código de sucesso para o mercado paraense através do DNA Franchising, permitindo a replicação do seu modelo de gestão, know-how conquistado dia-a-dia e o seu mais importante patrimônio, a sua Marca, consolidada por muitas mãos competentes, suor, amor e dedicação. A primeira Unidade, Ananindeua, passa a ser Unidade-modelo e o DNA Belém, uma Unidade franquia-modelo.

Uma história bonita para ser contada e ainda melhor para ser vivida!

DNA, referência em Educação Profissional no Pará!

Mais de 35 mil alunos no Pará se formaram em pelo menos 1 de nossos cursos.

com o dna_vermelho

você chega aonde quer !

carimbo3

O que você está esperando?

Vem logo para o DNA

Ligue: (91) 3273-1082

compartilhe